Ouça ao Vivo

play

Morte de Chorão completa cinco anos e fãs prestam homenagens

Reveja a passagem do cantor pelo Estúdio Ao Vivo Transamérica

A morte do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., completou cinco anos nesta terça-feira (6) e o músico recebeu diversas homenagens de fãs por meio das redes sociais. Seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Entre muitas mensagens de carinhos, alguns internautas destacaram o legado do cantor e a falta que ele faz para o rock nacional. Graziela Gonçalves, viúva do roqueiro, também publicou uma declaração emocionante em homenagem ao cantor.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu ela.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como 'Chorão', foi encontrado morto aos 42 anos, em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo no dia 6 de março de 2013. Para matar um pouco a saudade, relembre a passagem do roqueiro pelo Estúdio ao Vivo Transamérica em 2001.