Ouça ao Vivo

play

Katy Perry homenageia vereadora Marielle Franco em show no Rio de Janeiro

Na noite de domingo (18), Katy Perry finalizou sua passagem pelo Brasil com uma apresentação no Rio de janeiro, onde, além de encantar seus fãs com uma apresentação enérgica, a cantora também deu um tom político ao show e homenageou a vereadora Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14).

Durante a homenagem, Katy chamou a filha e irmã de Marielle ao palco, Luyara Santos e Anielle Silva, enquanto uma imagem da vereadora era exibida no telão. Nesse momento, a pop star cantou a música “Unconditionally”, e dedicou a apresentação à vereadora. Veja o vídeo:

Morte de Chorão completa cinco anos e fãs prestam homenagens

Reveja a passagem do cantor pelo Estúdio Ao Vivo Transamérica

A morte do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., completou cinco anos nesta terça-feira (6) e o músico recebeu diversas homenagens de fãs por meio das redes sociais. Seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Entre muitas mensagens de carinhos, alguns internautas destacaram o legado do cantor e a falta que ele faz para o rock nacional. Graziela Gonçalves, viúva do roqueiro, também publicou uma declaração emocionante em homenagem ao cantor.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu ela.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como 'Chorão', foi encontrado morto aos 42 anos, em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo no dia 6 de março de 2013. Para matar um pouco a saudade, relembre a passagem do roqueiro pelo Estúdio ao Vivo Transamérica em 2001.

 

Chris Martin, vocalista do Coldplay, é flagrado em encontro romântico com Dakota Johnson

Conhecido mundialmente por seu trabalho como líder do Coldplay, Chris Martin, 40, tem sido assunto em diversos veículos especializados em fofoca após ser flagrado em clima de romance com a atriz Dakota Johnson, 28, a Anastasia da saga “Cinquenta Tons de Cinza”. O site JustJared divulgou na terça-feira (17/1) fotos dos dois abraçados durante passeio em uma praia de Malibu, nos Estados Unidos.


(Foto: Reprodução/JustJared)

Os rumores de um suposto relacionamento entre o músico britânico e Johnson começaram em novembro do ano passado, quando os dois teriam supostamente ido juntos a um show do cantor australiano Nick Cave em Israel. A história ganhou ainda mais força após o possível casal ser flagrado durante jantar romântico no último fim de semana.


(Foto: Reprodução/The Grosby Group)

Martin foi casado durante anos com a atriz Gwyneth Paltrow, de quem se divorciou em 2016. Juntos, eles têm dois filhos: Apple, 13 anos, e Moses, de 11.

Anitta muda visual e surpreende fãs com cabelos loiros

Anitta surpreendeu seus fãs ao aparecer completamente loira nas redes sociais de uma marca de cosméticos. A convite da empresa, a cantora passou por uma transformação na tarde desta quinta-feira (5/1), dando adeus às madeixas escuras. “Está aí, galera, essa sou eu, loirérrima. Está maravilhoso! Amei o resultado e espero que vocês também”, disse a carioca.

Horas mais tarde, a dona do hit “Vai Malandra” exibiu o visual novo durante show realizado em Itajaí, interior de Santa Catarina.

Além de Anitta, a marca de cosméticos também promoveu um makeover em Solange Gomes, que ficou com os cabelos ruivos.

Anitta abre o jogo sobre o novo namorado: “Casaria hoje mesmo”

Anitta não tem papas na língua, mas quando se trata da vida pessoal, a cantora é bastante discreta. A cantora assumiu o namoro com o empresário Thiago Magalhães em meados de julho deste ano e somente agora, em uma entrevista para a revista Glamour, ela falou sobre o namorado e disse em tom de brincadeira que casaria com ele hoje mesmo.

De acordo com o portal Papel Pop, a pop star participou de um quiz em que precisava responder algumas perguntas com apenas nomes. Questionada sobre com quem se casaria, ela disse: “Eu casaria hoje mesmo com o meu namorado, é a única opção que tenho pra casar. Mentira, que horror né, a única opção? Mas casaria com ele hoje, é a única pessoa”.

Durante a entrevista ela também falou quais artistas gostaria de fazer um dueto: Drake, John Mayer, Rihanna, Beyoncé, Djavan, Marisa Monte e Caetano Veloso. Assista: