Ouça ao Vivo

play

Anitta abre o jogo sobre o novo namorado: “Casaria hoje mesmo”

Anitta não tem papas na língua, mas quando se trata da vida pessoal, a cantora é bastante discreta. A cantora assumiu o namoro com o empresário Thiago Magalhães em meados de julho deste ano e somente agora, em uma entrevista para a revista Glamour, ela falou sobre o namorado e disse em tom de brincadeira que casaria com ele hoje mesmo.

De acordo com o portal Papel Pop, a pop star participou de um quiz em que precisava responder algumas perguntas com apenas nomes. Questionada sobre com quem se casaria, ela disse: “Eu casaria hoje mesmo com o meu namorado, é a única opção que tenho pra casar. Mentira, que horror né, a única opção? Mas casaria com ele hoje, é a única pessoa”.

Durante a entrevista ela também falou quais artistas gostaria de fazer um dueto: Drake, John Mayer, Rihanna, Beyoncé, Djavan, Marisa Monte e Caetano Veloso. Assista:

Silvio Santos diz que sairia com Celso Portiolli e Gugu Liberato

 

Silvio Santos é uma figura e vive dando o que falar nas redes sociais. Desta vez não foi diferente. Durante as gravações do “Programa Silvio Santos”, o dono do Baú recebeu como convidados o youtuber Matheus Mazzafera e o funkeiro Mister Catra para participarem do famoso “Jogo das Três Pistas”. Durante a competição, o apresentador se divertiu e algumas fez revelações inusitadas.

De acordo com o portal TV Foco, em um certo momento da atração, Silvio foi questionado sobre qual seria a sua ‘girl crush’ e prontamente respondeu: "se eu tivesse que arriscar meu casamento, eu quero morrer nos peitos de Helen Ganzarolli”, afirmou.

Sobre quem seria o boy crush, o apresentador Silvio brincou. “Mas ser o que? Positivo ou negativo?”, se referindo ao ativo ou passivo da relação, arrancando aplausos da plateia. “Troca Troca não”, garantiu. “Se eu tivesse que sair assim, seria o positivo”, continuou ele antes de revelar o nome. “Celso Portiolli”, falou em tom humorado. “Se for negativo, o Gugu”.

Anavitória, Ludmilla e Luan Santana são indicados ao Grammy Latino; veja a lista

 

Finalmente a lista dos indicados ao Grammy Latino deste ano saiu. A 18ª edição do evento será realizada no dia 16 de novembro em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a entrega dos prêmios aos vencedores das 48 categorias.

Nas categorias dedicadas à música brasileira, há indicações para Ludmilla, Tiago Iorc, Anavitória, Nando Reis, Silva, JAMZ, Luciana Mello e Luan Santana. Confira abaixo a lista das principais categorias:
 

Álbum Do Ano
Salsa Big Band — Rubén Blades com Roberto Delgado & Orquesta
Obras Son Amores — Antonio Carmona
A La Mar — Vicente García
Fénix — Nicky Jam
Mis Planes Son Amarte — Juanes
La Trenza — Mon Laferte
Musas (Un Homenaje Al Folclore Latinoamericano En Manos De Los Macorinos, Vol. 1) — Natalia Lafourcade
Residente — Residente
El Dorado — Shakira
Palabras Manuales — Danay Suarez

Melhor gravação
La Flor De La Canela — Rubén Blades
El Surco— Jorge Drexler
Quiero Que Vuelvas— Alejandro Fernández
Despacito — Luis Fonsi featuring Daddy Yankee
El Ratico— Juanes featuring Kali Uchis
Amárrame — Mon Laferte featuring Juanes
Felices Los 4— Maluma
Vente P’a Ca — Ricky Martin featuring Maluma
Guerra — Residente
Chantaje— Shakira featuring Maluma

Canção do Ano (prêmio aos compositores)
“Amárrame” — Mon Laferte, compositor (Mon Laferte featuring Juanes)
“Chantaje” — Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Bryan Snaider Lezcano Chaverra, Joel Antonio López Castro, Maluma e Shakira, compositores (Shakira featuring Maluma)
“Desde Que Estamos Juntos” — Descemer Bueno & Melendi, compositores (Melendi)
“Despacito” — Daddy Yankee, Erika Ender e Luis Fonsi, compositores (Luis Fonsi featuring Daddy Yankee)
“Ella” — Ricardo Arjona, compositor (Ricardo Arjona)
“Felices Los 4” — Mario Cáceres, Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Maluma, Servando Primera, Stiven Rojas e Bryan Snaider Lezcano Chaverra, compositores (Maluma)
“Guerra” — Residente e Jeff Trooko, compositores (Residente)
“La Fortuna” — Diana Fuentes e Tommy Torres, compositores (Diana Fuentes featuring Tommy Torres)
“Tú Sí Sabes Quererme” — Natalia Lafourcade, compositores (Natalia Lafourcade featuring Los Macorinos)
“Vente Pa’ Ca” — Nermin Harambasic, Maluma, Ricky Martin, Mauricio Montaner, Ricky Montaner, Lars Pedersen, Carl Ryden, Justin Stein, Ronny Vidar Svendsen e Anne Judith Stokke Wik, compositores (Ricky Martin featuring Maluma)

Melhor Fusão/Interpretação Urbana
“Si Tu Novio Te Deja Sola” — J. Balvin featuring Bad Bunny
“Despacito” (Remix) — Luis Fonsi e Daddy Yankee featuring Justin Bieber
“El Amante” — Nicky Jam
“Dagombas En Tamale” — Residente
“Chantaje” — Shakira featuring Maluma

Categorias para Música em Língua Portuguesa:

Melhor Álbum Pop Contemporâneo
AnaVitória – AnaVitória
Boogie Naipe – Mano Brown
Troco likes ao vivo: um filme de Tiago Iorc – Tiago Iorc
Tudo nosso -Jamz
A Danada sou eu – Ludmilla

Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa
Brutown – The Baggios
Aventuras II – Blitz
Boca – Curumim
MM3 – Metá Metá
JARDIM – POMAR – Nando Reis

Melhor Álbum de Samba/Pagode
+ Misturado – Mart’nália
Na luz do samba – Luciana Mello
Alma brasileira – Diogo Nogueira
Delírio no Circo – Roberta Sá
SAMBABOOK Jorge Aragão – Vários Artistas

Melhor Canção
Noturna (nada de novo na noite) – Marisa Monte, Silva & Lucas Silva
Por Silva com Marisa Monte
Pé na Areia – Cauique, Diogo Leite & Rodrigo Leite
Por Diogo Nogueira
Só posso dizer – Nando Reis
Por Nando Reis
Trevo (TU) – Ana Caetano & Tiago Iorc
Por AnaVitória
Triste, Louca ou Má – Francisco, El Hombre
Por Francisco, El Hombre)

Melhor álbum de música sertaneja
Daniel – Daniel
(…) – Day & Lara
1977 – Luan Santana
Realidade ao vivo em Manaus – Marília Mendonça
5. Live – Simone & Simaria

Linkin Park anuncia clipe e show em tributo a Chester Bennington, ex-vocalista da banda

Há algumas semanas, Linkin Park anunciou que faria um show em homenagem ao ex-vocalista Chester Bennington, falecido no dia 20 de julho deste ano. Na ocasião, a banda cancelou a turnê e, desde então, ainda não se apresentou ao vivo.

Agora informações sobre o destino da banda foram anunciadas: Um show em homenagem a Chester Bennington será feito no dia 27 de outubro, no espaço Hollywood Bowl, em Los Angeles. O show terá participação de outros artistas, ainda não revelados.

Além disso, a banda também lançou hoje o clipe de "One More Light", que deu nome ao último disco lançado por eles antes da morte de Chester. A produção é formada por uma compilação de fotos e vídeos que mostram o cantor em grandes shows, bastidores, e momentos inesquecíveis.

"Essa música foi feita com a intenção de mandar amor àqueles que perderam alguém. Agora somos nós que estamos recebendo esse amor. Com eventos, obras de arte, vídeos e imagens, fãs de todo o mundo se apoiaram nesta música para fazer suas declarações de amor e dar apoio à banda em memória de nosso querido amigo, Chester. Somos muito gratos e mal podemos esperar para vê-los de novo." declarou o vocalista Mike Shinoda

Joe Hahn, o DJ do Linkin Park, comentou: "Foi incrivelmente emocionante trabalhar nesse clipe e principalmente assisti-lo. Sinto que, ao fazer isso, não apenas encaramos alguns dos nossos maiores medos como também pudemos usar nosso talento para trazer luz às pessoas que precisam. (...) Esse clipe é um gesto de bondade para as pessoas que querem se relacionar com a banda."

Assista ao clipe abaixo:

Coldplay compõe música em homenagem aos afetados pelo furacão Harvey


Os britânicos do Coldplay decidiram compor uma canção em homenagem aos afetados pelo furação Harvey. A música, chamada de "Houston" foi tocada pela primeira vez na madrugada desta terça-feira, 29 de agosto, em um show em Miami, na Flórida.

"Esta canção é porque crescemos amando a música country e é o que pensamos quando vamos ao Texas", disse Chris Martin durante a apresentação, segundo a mídia local. O cantor ainda garantiu ao público que a banda só tocaria "Houston" durante esse show em Miami.

A faixa fala sobre

A composição também cita o estado do Texas, o condado de Harris e as cidades litorâneas de Corpus Christi e Galveston, devido à chegada do poderoso furacão na noite de sexta-feira passada (25/8). Ouça: