Ouça ao Vivo

play

Apaixonados? Revista afirma que Leonardo Di Caprio e Kate Winslet estão namorando

 

Parece que Rose e Jack finalmente ficarão juntos. Pelo menos, esse tem sido o maior sonho dos fãs do filme Titanic há quase 20 anos. Segundo a revista norte-americana Star, Leonardo Di Caprio e Katy Winslet estão vivendo um romance. A publicação divulgou, em sua última edição, fotos dos atores em clima de intimidade durante para viagem pela França.

“Leo tem sentimentos profundos por Kate, desde o dia em que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que já viu, e ainda acha. Ele já namorou diversas modelos, mas nunca se conectou com elas em um nível intelectual, como fez com Kate, declarou uma fonte para revista.

Recentemente, os dois também posaram juntos durante o baile de gala beneficente da Fundação Leonardo Di Caprio. Será que está rolando algo?

Demi Lovato cai no samba no clipe de “Instruction”, parceria com Jax Jones e Stefflon Don

Demi Lovato está mais brazuca que nunca no clipe de “Instruction”, parceria da cantora com o produtor Jax Jones e a rapper Stefflon Don. Liberado na tarde desta quarta-feira (2/8), o vídeo dirigido por Ozzie Pullin mostra os três artistas curtindo a noite em meio ao batidão característico do samba, muitas dançarinas rebolativas e coreografias sensuais.

 

 

Anitta está à frente de Rihanna e Ed Sheeran em lista de mais influentes

"Paradinha" contabilizou mais de 24 milhões de views em uma semana

Em um ranking divulgado pela Billboard dos EUA que soma popularidade nas redes sociais e músicas mais produzidas da semana, Anitta ficou em 15ª lugar, à frente de artistas como Ed Sheeran, Shakira, Rihanna, The Weeknd, Selena Gomes.

A cantora brasileira aparece atrás de Katy Perry e Maluma. Justin Bieber e Miley Cyrus, que coincidentemente lançaram novos singles nesta sexta-feira (09/6), também estão à frente na lista.

Junior Lima abre o jogo e fala sobre a sua sexualidade

Músico revela que sofria bullying na escola

Em uma entrevista ao canal do Youtube de Fernando Grostein, Júnior Lima abriu o coração e falou sobre o bullying que sofreu na infância.

O músico relatou que passou por situações constrangedoras na escola por cantar sertanejo, usar cabelo comprido e usar as roupas típicas. “No meu colégio tinha muito moleque folgado. Quem não queria pedir um autógrafo, queria infernizar”, revelou.

O cantor também falou sobre as piadas relacionadas a sua orientação sexual. Ele diz que incomodava, mas no fim o problema o ajudou a se tornar um artista multifacetado. “Tenho um monte amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim. Mas chega uma hora em que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém”.

O futuro papai ainda revelou que se Otto, seu primeiro filho, for gay ele vai amá-lo independente de suas escolhas e dará o suporte necessário para o pequeno se tornar o melhor ser humano possível para este mundo.

Linkin Park atinge marca de Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Metallica com novo álbum

 

Embora tenha dividido opiniões da crítica especializada, o álbum “One More Light”, do Linkin Park, já é um sucesso de vendas. Lançado pelo grupo norte-americano em 19 de maio, o disco vendeu 111 mil cópias e foi direto para o topo da Billboard 200. Com o feito, a banda se junta a um pequeno grupo de artistas do rock que conseguiram colocar seis trabalhos distintos na primeira posição da parada: The Beatles, Led Zeppelin U2, Bon Jovi, The Rolling Stones, Dave Matthews Band, Eagles e Metallica.