WhatsApp: (34) 9 9994-9000

Dua Lipa posta texto indignada após fãs terem sido expulsos de seu show por apoiarem a causa LGBT

Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais

Da Redação: Nathalia Bellintani / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Nesta quinta-feira (13), Dua Lipa postou um texto em seu Instagram dizendo estar indignada pelo fato de diversos de seus fãs terem sido expulsos de seu show após terem defendido a causa LGBT.

A cantora se apresentou na quarta-feira anterior no National Exhibition and Convention Center, localizado em Xangai, na China, quando, em um determinado momento da apresentação, algumas pessoas que estavam na plateia levantaram a bandeira de arco-íris que representa o grupo em questão. No momento, que foi filmado e compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir a artista dizendo que desejava que o local fosse um lugar seguro para que todos que estavam lá pudessem se divertir.

Após a repercussão do caso, Dua Lipa postou um texto para deixar clara sua opinião sobre a confusão“Na noite passada, eu fiz o show para os meus fãs. Eu prometi um show. Eu fiquei com eles, dancei e cantei com eles. Eu vou ficar ao lado de vocês pelo amor e crenças de vocês, e eu estou muito orgulhosa e grata de que vocês se sentiram à vontade para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram exige muita coragem. Eu quero sempre que a minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo que aconteceu e eu envio todo o meu amor para todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para Xangai quando a hora certa chegar e espero ver um lugar cheio de arco-íris. Eu amo vocês, Xangai”, escreveu.

Neo@imneo_

I just CANT believe it. This is the show of Dua Lipa in Shanghai. All the fans are forbidden to stand out and could only sit on to see the show?!? If you don’t, the guard would use violence to kick u out. It’s unbelievable…

SubwaySucker@dr_jolin

At @DUALIPA ‘s shanghai tour, few people been kicked out by the safeguard because they’re waving Rainbow Flag

Últimas Postagens

Transamérica Uberaba

Endereço
Rua Itapagipe, 119
Uberaba, MG  –  CEP: 38040-055
Fones: (34) 3311-0800 e 9 9994-9000

E-mail
transamericafm@transamericauberaba.com.br

%d blogueiros gostam disto: