WhatsApp: (34) 9 9994-9000

Demi Lovato teve alta do hospital e já está em uma clínica de reabilitação, afirma site

Cantora foi internada em decorrência de uma overdose no final de julho

Da Redação: Marina Pádua / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Segundo o TMZ, Demi Lovato teve alta do hospital onde se encontrava internada na última segunda-feira (6). A cantora estava sob os cuidados da equipe médica há cerca de duas semanas, depois que foi levada pelo serviço de emergência depois de uma suposta overdose de heroína.

Ainda segundo a publicação, ela foi levada diretamente a uma clínica de reabilitação fora de Los Angeles, e ficará lá para um tratamento mais longo, de pelo menos 30 dias.

Além disso, o TMZ afirma que a equipe de Demi está cuidando para que ela quebre os laços com todas as pessoas tóxicas de sua vida e até forneceu um novo número de telefone para ela, indicando que ela só informe se contato para pessoas em quem ela possa realmente confiar.

“Fontes próximas a Demi nos dizem que haverá uma grande separação dela das pessoas tóxicas em sua vida assim que ela sair da reabilitação – incluindo relacionamentos distantes que possuem um impacto negativo sobre ela. Nos disseram que a equipe da Demi vai se reunir esta semana para discutir quem são as pessoas que não possuem as melhores intenções e decidir que não será tolerado amantes de festas, usuários de drogas e ‘amigos’ que a permitem entrar em perigo. Há um amigo em particular que está nessa lista”, afirmava a publicação no site americano.

Deixe uma resposta

Últimas Postagens

Transamérica Uberaba

Endereço
Rua Itapagipe, 119
Uberaba, MG  –  CEP: 38040-055
Fones: (34) 3311-0800 e 9 9994-9000

E-mail
transamericafm@transamericauberaba.com.br

%d blogueiros gostam disto: