WhatsApp: (34) 9 9994-9000

Adam Levine se confunde e critica MTV por não indicar Childish Gambino ao VMA

Na verdade, o rapper estava indicado a sete categorias da premiação

Da Redação: Marina Pádua / faleconosco@radiotrasnamerica.com.br

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, utilizou o seu Twitter durante o final de semana para criticar a MTV pelas indicações ao Video Music Awards, um dos maiores prêmios da música internacional.

Em um tweet, apagado logo em seguida, ele criticava a premiação por não ter indicado Childish Gambino e sua música “This is America” a nenhuma categoria, afirmando que ele fez um dos clipes mais revolucionário dos últimos tempos e a emissora tinha a obrigação de reconhecer isso. “Neste ano, Childish Gambino lançou um dos mais impactantes, provocativos e inteligentes videoclipes já feitos. Eu tenho certeza de que ele não liga se não for nomeado para um VMA, porque ele é superlegal, mas eu ligo. Eu não sou tão legal e ainda quero que a MTV volte a ser algo significativo. Mas não vai funcionar”, escreveu ele na publicação.

Mas a situação ficou feia para Levine já que o rapper americano foi, sim, indicado a várias categorias, sete para ser mais exato, o que fez com que alguns fãs o criticassem por não conferir as informações antes de falar mal da MTV. Depois de perceber o erro, Adam se desculpou na mesma rede social, mas ainda assim manteve sua crítica à emissora.

“Merda, quase nunca falo demais, mas desta vez falei. ‘This Is America’ foi indicado em sete categorias. Como não tive as informações corretas, estou me retratando. Desculpe, MTV, ainda te odeio, mas foi mal”.

Deixe uma resposta

Últimas Postagens

Transamérica Uberaba

Endereço
Rua Itapagipe, 119
Uberaba, MG  –  CEP: 38040-055
Fones: (34) 3311-0800 e 9 9994-9000

E-mail
transamericafm@transamericauberaba.com.br

%d blogueiros gostam disto: