WhatsApp: (34) 9 9994-9000

Perlla diz que tentou se matar após receber comentários maldosos da imprensa

Pensamentos ocorreram durante o auge de sua carreira no funk

Da Redação: Nathalia Bellintani / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Durante uma entrevista com Luciana Gimenez em seu programa desta quarta-feira (4), a cantora Perlla revelou que já pensou em se matar diversas vezes enquanto estava no auge de sua carreira.

De acordo com a cantora, os pensamentos sobre suicídio começaram devido a boatos espalhados pela imprensa junto com problemas pessoais vividos na época. “Passei um período muito difícil. Queria falar, mas aquilo ficava engasgado e começou a me fazer muito mal. De verdade, tentei me matar várias vezes, mas acho que sempre senti algo que ‘você é mais do que isso, tem um futuro tão grande, pessoas que te amam, que se inspiram em você’… olha quanta coisa eu ia perder”, desabafou.

Além dos problemas passados enquanto cantava funk, Perlla revelou que passou pelo mesmo na época em que cantava gospel, desta vez vindo de seus fãs, contando que chegou a receber diversos xingamentos até com “palavrões gospel”. “Não estou fazendo nada demais, estou fazendo meu trabalho. As pessoas querem interferir, se meter na sua vida… Algumas pessoas do meu público anterior não tem entendido. Tive que desativar os comentários e vai ser bom para mim”, disse.

Segundo Perlla, muitos fãs não entenderam sua saída do gospel para começar a cantar funk, e, devido às dificuldades, ela contou ter recebido muito apoio do DJ Malboro, um dos responsáveis por lançar seu nome no mercado. “Ele sempre me deu força. Até esse período que dei uma pausa, ele disse: ‘O funk precisa de você, da sua voz, você faz falta’”, lembrou.

Deixe uma resposta

Últimas Postagens

Transamérica Uberaba

Endereço
Rua Itapagipe, 119
Uberaba, MG  –  CEP: 38040-055
Fones: (34) 3311-0800 e 9 9994-9000

E-mail
transamericafm@transamericauberaba.com.br

%d blogueiros gostam disto: